Os Apóstolos Eucarísticos da Divina Misericórdia


  

O Milagre Eucarístico de Lanciano.

    

Jesus, a Divina Misericórdia. Clique na imagem para vê-la em tela cheia.

     Os Apóstolos Eucarísticos da Divina Misericórdia (The Eucharistic Apostles of Divine Mercy - E.A.D.M.) é um apostolado leigo católico cuja missão é alcançar o seguinte:

  1. Propagar a Mensagem da Divina Misericórdia de Deus a um mundo ferido.
  2. Divulgar a Verdade da Presença Real de Jesus na Eucaristia.
  3. Encorajar vocações.
  4. Facilitar a construção de um grande centro de retiros na Diocese de St. Petersburg, Flórida (EUA) que terá foco nas famílias e na juventude.
  5. Criar Casas de Misericórdia nas quais os "leprosos" da sociedade (vítimas de AIDS, anciãos morrendo, aleijados, órfãos, etc.) sejam cuidados em um ambiente de amor.

     O ministério é muito focalizado na Eucaristia e nós acreditamos que nós devemos receber e então viver a Eucaristia. Nós temos colecionado obras de arte de Milagres Eucarísticos de todo o mundo e nós viajamos para falar sobre a Eucaristia sempre e em qualquer lugar que nós podemos. Esperamos que estas obras de arte irão para uma futura capela no centro de retiros. Nós publicamos "Miracles of the Eucharist" ("Milagres da Eucaristia") que detalha 21 milagres Eucarísticos. Por exemplo, há aproximadamente 1300 anos atrás durante uma Missa na Consagração, a Hóstia realmente se tornou carne e o vinho se tornou sangue! Ainda preservada em uma igreja em Lanciano, Itália, estudos microscópicos atuais demonstraram que a Hóstia é tecido humano do coração, e o sangue é sangue humano! Ainda, em nossa coleção há uma fotografia da Bem-aventurada Imelda, uma menina de 11 anos que morreu em 1333. Ela amou Nosso Senhor na Eucaristia mas não podia recebê-lo por causa de sua idade. Uma manhã após a Missa uma Hóstia consagrada milagrosamente apareceu e após recebê-la, ela entrou em êxtase e morreu. Sua Primeira Comunhão foi sua última! Muitos outros milagres ocorreram durante as eras e ainda estão ocorrendo hoje.

  

Corpo incorrupto da Bem-aventurada Imelda (1333)

    

Milagre de Bagno di Romagna (1412)

     Nós temos especial amor por Nossa Bem-aventurada Mãe. Ela é a Mãe de Misericórdia e a Mãe do Salvador Misericordioso. Quando nós lutamos com as dificuldades da vida em situações que requerem humildade, obediência, fé e um ardente amor de Deus, consideremos a atitude de Maria, nossa amável mãe. Uma vez que Jesus está presente em corpo, sangue, alma e divindade na Eucaristia, Maria é também a Mãe da Eucaristia.

[ A Bem-aventurada Faustina | Obras de Misericórdia ]
[
Conferência católica | Disponibilidade para palestras ]
[
Correio eletrônico | Versão em inglês ]

Página original criada por Greg
Última atualização em 26 de abril de 1997
Traduzida em 3 de junho de 1997 por Fernando de Alcântara Correia, website
Aliança dos Dois Corações.